RESULTADOS/CLASSIFICAÇÃO
26/01/09
16ª Jornada
19/01/09
Joranada 15
12/01/09
Jornada 14
05/01/09
Jornada 13
A Cafetaria, que desde a paragem do Campeonato apenas efectuou um treino, sabia que só sendo uma equipa muito coesa e personalizada conseguiria um bom resultado nesta deslocação a Sache.
Início do jogo com algum desnorte defensivo da Cafetaria, mas que rapidamente foi corrigido, começando a defender com segurança e muito concentrada, partindo depois para rápidos contra ataques, conseguindo criar oportunidades de golo que deixavam a Sache completamente atónita, até porque ainda antes do inicio do jogo comentavam que só tínhamos treinado uma vez, que iam dar 6. O golo acabou por surgir com naturalidade depois de uma bela triangulação entre Fonseca, Carlitos e Pedro, com este último a devolver a Fonseca para inaugurar assim o marcador. A Sache continuava a fazer muita circulação de bola mas sempre sem criar real perigo, com a equipa visitante a controlar o jogo, acabando mesmo por dilatar a vantagem por intermédio de Pedro, após uma boa assistência de Carlitos. Após o segundo golo, a cafetaria empolgou-se e começou a conceder mais espaços na sua retaguarda, situação que a Sache foi aproveitando para criar algumas situações, acabando mesmo por conseguir o golo no último minuto do período de compensação, atingindo-se assim o intervalo com a equipa da casa a perder pela margem mínima.
A 2ª parte começou com a Sache a pressionar alto, em busca do prejuízo (afinal de contas jogava em casa e é líder destacado). Os da casa, com uma circulação de bola rápida tudo tentavam para abrir a nossa defesa, mas esta continuava coesa e anulava as investidas do opositor, até que a Cafetaria na marcação de um canto perde a bola e a Sache sai rápido para o contra-ataque igualando assim o marcador. A cafetaria não se deixou abater, continuou a fazer o seu jogo e numa bela jogada individual de Pedro consegue novamente adiantar-se no marcador. Assistia-se a um jogo de parada e resposta, com oportunidades repartidas, realçando os vários contra ataques venenosos da Cafetaria que poderiam ter matado o jogo. Nos últimos dois minutos acabámos o jogo pressionados, muito pelo desgaste que se fazia sentir nos jogadores, mas conservámos a vantagem e conquistámos os 3 pontos. Fizemos um jogo muito seguro, mostrámos muita vontade e união, o que nos faz acreditar que estamos no bom caminho. De realçar, que nos 44 minutos de jogo apenas cometemos 1 falta.
Para terminar, não podíamos deixar de desejar a rápida recuperação ao nosso colega Luís.
Subscrever:
Mensagens (Atom)